06 outubro 2011

Fanfic 2 - Percy e a Maldição da Biga Perdida - Capt. 1: A Missão

Estava no acampamento quando Quíron me chamou:
- Percy! - gritou ele.
- Oi Quíron o que foi? - perguntei.
- Tenho que falar com você, venha na casa grande. - disse ele apressado.
- Ok estou indo. -  falei preocupado.
Então fomos até a casa grande lá estava Annabeth e Nico sentados na mesa. Então perguntei aos dois preocupado:
- O que está acontecendo?
Eles olharam para o lado onde estava um homem grande e forte, estava com uma cara irritada como se fosse me matar a qualquer momento. Quíron começou a falar:
- Vocês estão aqui porque darei uma missão para vocês. - estava meio apressado como se tivesse que falar aquilo naquele momento com muita rapidez - Vocês terão que achar a Biga Perdida de Hércules. - Quíron apontou para o homem como se ele fosse Hércules - É algo muito importante e vocês tem apenas dois dias para acabar se não... -  ele fez como se cortasse a própria cabeça com as mãos.
- E que será o líder? - perguntou Nico.
- Será Percy. - respondeu Quíron - Percy vá até Rachel ali dentro.
- Ok.
E então eu fui até Rachel que me falou a profecia:
4 mortais até a caverna irá
Ao norte ou ao sul a grande estrela mostrará
A maldição os colocará em perigo
Mas vocês serão  salvos pela mão de um amigo.
Fiquei surpreso e voltei para o salão. Quíron me perguntou:
-E então o que ela disse?
- A primeira frase foi: 4 mortais até a irá.
- Hum... Então teremos que chamar mais um, mas quem? - perguntou Annabeth.
- Eu recomendo Grover, já que ele já foi a tantas missões conosco. - disse Nico.
- Eu também acho - concordei.
- Então todos de acordo? - perguntou Quíron.
- Sim - respondemos os três juntos.
- Tudo bem então irei chamá-lo. - disse Quíron.
Depois de um tempo os dois voltaram.
- Oi gente. - disse Grover.
- Oi. - nós dissemos.
- Grover vocês irão para uma missão para achar a biga perdida de Hércules. - explicou Quíron - Percy diga o resto da profecia.
- A segunda frase dizia... Ao norte ou sul a grande estrela mostrará. - respondi.
- Então nós seremos guiados por uma estrela grande ou uma constelação. - constatou Annabeth.
- A biga ela é sempre direcionada para a constelação de Hércules. - interrompeu Hércules.
- Então teremos que seguir a constelação de Hércules. - disse Nico - mas então só poderemos viajar durante a noite.
- É e durante a noite dormimos - disse.
- Ok. Continue Percy. - disse Quíron apressado.
- A terceira frase é: A maldição os colocará em perigo.
- Que maldição? - perguntaram Nico e Annabeth olhando para Hércules.
- Eu não sei não sabia que havia uma maldição na minha biga. - disse Hércules.
- Nem eu sei então terão que descobrir ao longo da missão, então Percy tem algo mais? - perguntou Quíron.
- Sim. A quarta e última frase foi: Mas vocês serão salvos pela mão de um amigo. - disse eu.
- Mas quem? - todos perguntaram.
- Isso não sabemos, terão que descobrir na missão, conto com vocês amanhã vocês partem. Uma boa noite para todos. - disse Quíron.
- Tchau Quíron. - dissemos.
Fui ao meu chalé subi na beliche e dormi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário