28 fevereiro 2012

Fanfic 2 - Percy e a Maldição da Biga Perdida - Capt. 2: A Partida

No dia seguinte nos despedimos dos outros rancheiros e fomos embora. De dia nós acampamos para esperar ficar de noite e seguir a constelação de Hércules. Chegando de noite pegamos um ônibus em direção à constelação, foi ai que Annabeth mencionou:
- Temos que descobrir se tem alguma caverna famosa para onde a gente está indo.
- Está certa, mas como vamos conseguir? - perguntei.
- Eu conheço uma caverna que tem, num grande rochedo perto do mar. - falou Nico.
- E você sabe exatamente onde é? - perguntou Grover.
- É claro, eu vou levar a gente até lá. - confirmou Nico.
Depois de um tempo chegamos na praia, e vimos a caverna. Senti uma sensação estranha vindo dela. E falei:
- Estou sentindo algo estranho vindo de lá.
- Eu também. - os três falaram.
- Vamos entrar, mas do jeito mais discreto possível - disse eu.
Annabeth colocou seu boné da invisibilidade e Nico começou a andar pelas sombras, já eu e Grover  fomos apenas escondidos mesmo. Chegando lá nos escondemos em umas pedras e vimos vários monstros em volta da Biga e um homem. A cada vez que chegávamos mais perto a sensação ficava pior, era como se a biga emanasse uma energia maligna.
Saímos da caverna e começamos a formar a estratégia.

3 comentários: